Memória e Concentração
atividade-fisica-e-cerebro.png

A maioria das pessoas se sente bem depois de praticar atividade física. O exercício físico ajuda a “esquecer” pequenas frustrações diárias, reduz a tensão muscular e estimula a produção de endorfinas.

Estudos comprovam que fazer exercício produz novos neurônios e aumenta a atividade cerebral, melhorando também o aprendizado e a memória - Trinta minutos de caminhada, três vezes por semana, já provoca impacto positivo logo no primeiro mês. Mexa-se!

                              INDICAÇÕES

polivita omega3.png

Você conhece todos os benefícios de um multivitamínico? O consumo regular fornece mais energia para o seu dia a dia e auxilia no bom funcionamento do organismo – fortalece o sistema imunológico, ajuda na prevenção de doenças e até mesmo no emagrecimento.
 

As vitaminas e os minerais têm relação direta com as reações químicas que ocorrem no nosso corpo, e quando faltam podem causar inúmeros problemas – cansaço, fraqueza, queda dos cabelos, distúrbios metabólicos, obesidade e muitos outros.
 

O PoliVita é um multivitamínico de A – Z enriquecido com Ômega 3, por isso também contribui para a prevenção de doenças cardiovasculares, melhora a concentração e a memória.

 

Converse com seu médico de confiança para saber mais sobre os benefícios desse produto.

Relora.png

Está ansioso? Estressado? Comendo sem parar? Conheça o Relora, um suplemento 100% natural muito utilizado para reduzir o estresse, a ansiedade, o cansaço excessivo e a insônia, além de controlar o apetite.

O Relora funciona de forma eficiente porque ajuda a controlar os níveis de cortisol, hormônio que é liberado quando o corpo se encontra em situações de alto estresse físico e mental. Quando não controlado, causa a redução da atividade de HGH e da testosterona, perda de músculos, acúmulo de gordura, perda de memória, dificuldades de aprendizagem, além de desenvolver a osteoporose.

Feito de plantas medicinais (como a “amurense” e a “magnólia”), o Relora é fitoterápico e tem seus efeitos terapêuticos comprovados, diminuindo assim a apreensão cotidiana e aquela vontade excessiva de comer, nos deixando mais calmos, sem agir com efeitos sedativos e mantendo os níveis hormonais estáveis. 

 

COGNIZIN.png

Esquecimentos, falta de concentração e baixo raciocínio... Esses problemas podem se agravar com o passar dos anos e trazer sérias consequências para o seu dia a dia.⠀

O Cognizin® é uma forma patenteada da citicolina, substância que atua como estimulante na biossíntese de neurotransmissores e fosfolipídios que compõem parte das células do cérebro.⠀

Composto por outras substâncias que estimulam a produção de dopamina e serotonina, o ativo melhora a memória, o aprendizado, o humor e transmissão de impulsos nervosos. Também protege os neurônios e outras células da degradação e destruição, além de seu possibilitar seus reparos.⠀

 

O Cognizin® tem feito sucesso mundialmente por ser um medicamento oral que tem reestabelecido de forma significativa a função cognitiva. Entretanto, a eficácia do tratamento irá variar de acordo com as características de cada paciente.⠀

l-magnesio.png

Quarto mineral mais prevalente do corpo humano, o magnésio é de grande importância para funções vitais do nosso organismo como contração muscular, formação óssea, metabolismo energético, regulação do humor, do sono e absorção de nutrientes, como a vitamina D.⠀

Além disso, desempenha um papel essencial na função cerebral, sendo indispensável para os neurônios das crianças e para as células do cérebro em adultos. Quando associado ao agente de quelação L-treonato (um metabólito da vitamina C) a sua absorção é significativamente melhorada.⠀

Com fórmula inovadora, o Magnésio L-treonato tem ação regeneradora no cérebro e rápida absorção, otimizando assim seus efeitos.