Algas marinhas que auxiliam na perda de peso!


Comuns principalmente na culinária japonesa, as algas marinhas possuem um alto valor nutricional e alta capacidade antioxidante, o que auxilia no bom funcionamento do organismo. A alga marrom, por exemplo, rica em Fucoxantina, auxilia na melhora da saúde cardiovascular, no controle do colesterol, da função hepática e da pressão arterial e seu elevado conteúdo de minerais, principalmente, magnésio e cálcio, regulam muitas funções do sistema nervoso e dos músculos.


O ThinOgen, um medicamento que se tornou referência em emagrecimento, é um suplemento de extrato seco obtido por meio das algas marinhas marrons, que pode contribuir para o processo de emagrecimento com efeito potencial para gordura visceral (área abdominal), o tipo mais perigoso para a saúde. Através de suas propriedades antioxidantes, é capaz de combater os radicais livres, acelerando o metabolismo e diminuindo a gordura localizada. As algas do gênero laminaria também são usadas como fonte de iodo, fundamental para o equilíbrio da tireoide.


O medicamento aumenta a produção da proteína UCP-1, permitindo que mais prótons passem através dos canais UCP. Este processo desvia a energia da síntese de ATP, e transforma substâncias como açúcar e gordura em energia, gerando calor, a termogênese.


Converse com médico ou nutricionista de confiança e descubra mais sobre os benefícios desse ativo e se ele é recomendado para o seu caso.

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo