Os benefícios dos peptídios proativos para a sua saúde!


O colágeno é um dos principais componentes do corpo humano, representando 30% de toda a proteína corporal. Essa substância é essencial para a mobilidade das articulações, estabilidade dos ossos, saúde dos músculos, ligamentos e tendões, para a elasticidade da pele, além de cabelos e unhas saudáveis.


Cada um dos Peptídeos Bioativos de Colágeno é específico para um tipo de necessidade em nosso sistema, podendo atuar de processos de produção controlada de colágeno, determinado por condições de hidrólise e diferem em sua funcionalidade fisiológica, sendo otimizados de modo a maximizar o estímulo de células humanas envolvidas na biossíntese do colágeno.


Quando combinados com a prática regular de exercícios físicos, os medicamentos a base de colágeno podem contribuir com a redução de gordura corporal, aumento de massa magra, força e resistência muscular.


Peptídeos bioativos são, atualmente, foco de muitas pesquisas relacionadas principalmente às atividades antioxidantes e antimicrobianas. Proteínas lácteas constituem uma fonte potencial destes compostos e estão entre as mais estudadas. As atividades biológicas e fisiológicas das proteínas do leite são atribuídas a diversos peptídeos crípticos presentes na estrutura proteica.



22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo